SÉRIE B

Sampaio volta a campo em busca da reação

Não há mais como remoer angústias anteriores. Só o presente e futuro é o que realmente importam para a Bolívia Querida

Um campeonato com 20 rodadas. É assim que o Sampaio vai encarar, daqui pra frente, a sua jornada na Série B. O que passou, passou. Não há mais como remoer angústias anteriores. Só o presente e futuro é o que realmente importam para a Bolívia Querida.
O primeiro capítulo da missão Tricolor ocorre esta noite. É um reencontro do Tubarão com a sua torcida, que já estava saudosa, é verdade. Afinal, foram duas semanas sem ver o manto boliviano entrar em campo. A ansiedade chegou ao fim. A bola vai rolar, e vale como uma final.
Um tipo de decisão que convém contar com a presença maciça de todo o universo Tricolor. Sim, porque o Sampaio não é o tipo de time que caminha sozinho. Tem sempre a sua legião apaixonada ao lado, principalmente em momentos de dificuldade. É a hora que o amor se redobra para fortalecer o verdadeiro sentimento contido no peito de cada boliviano.
A corrente pela vitória está fechada. Hoje começa a odisseia em busca de uma vida nova no campeonato, com o pessimismo e toda desconfiança sendo postas de lado. A noite terá espaço apenas para a vibração em busca dos três valiosos pontos. Sim, valem ouro!
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias