SÉRIE B

Sampaio ficou no empate sem gols contra o Goiás

O Tricolor ficou no empate sem gols contra o Goiás, em noite de muitas chances perdidas no estádio Castelão

O Tricolor ficou no empate sem gols contra o Goiás, em noite de muitas chances perdidas no estádio Castelão.
O jogo mal havia começado e Pimentinha já tratava de atormentar a defesa esmeraldina, que se safou do jeito que foi possível. A resposta adversário foi logo na sequência, num chute que passou rente à trave.
O caminho era pela direita, com Pimenta acionado para puxar os contra ataques, mas o arremate final surgia como empecilho para impedir o Sampaio de abrir o placar.
O duelo se mostrava franco. O Goiás levava perigo em suas investidas. A defesa Tricolor precisou trabalhar dobrado em certos momentos para evitar o pior. Era jogo de erro zero
Antes do apito final, a Bolívia poderia sair na frente, com um chute de chapa do volante Tássio, estilo Edgar, mas a bola foi pra fora, raspando a trave. Passou muito perto.
Acabou como começou. Um resultado que pouco interessava para o Sampaio. Restavam 45 minutos para alterar de vez o panorama da partida.
O segundo tempo foi uma briga de foice. Matar ou morrer. O Goiás quase marca primeiro, mas Rodrigo Ramos salvou com os pés. Defesaça!
O Sampaio tentava abafar, encurralar o adversário em busca do gol, que teimava em não sair.
Luiz Otávio atacou de ponta esquerda, ganhou da defesa, e jogou no veneno, mas a bola ficou pererecando na linha do gol, e, inacreditavelmente, não entrou. O Castelão desabou em lamentos.
O Sampaio martelou, batalhou até o fim, com direito até a um lance polêmico com Elias, que foi raspado pelo goleiro dentro da área, mas a arbitragem deixou o lance prosseguir.
O placar permaneceu em branco até o apito final. A próxima parada é em Cariacica, sábado, contra o Vasco. A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta quarta-feira, para iniciar a preparação no CT José Carlos Macieira.
Ficha Tricolor
Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luíz; Diogo Orlando, Tássio (Enercino) e Raylan (Lucas Sotero); Pimentinha, Edgar (Henrique) e Elias.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias