BRASILEIRÃO

Paraná Clube vence e afunda o Sampaio na lanterna

Lúcio Flávio faz o gol aos 45 minutos, que alivia o Tricolor e deixa o Sampaio sete pontos de distância do vice-lanterna

Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Paraná venceu o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira, pela 22ª rodada da Série B. O contestado Lúcio Flávio aproveitou uma das poucas chances do péssimo jogo disputado entre as duas equipes para aliviar para o Tricolor. O resultado poderia ter sido diferente se o árbitro Cleisson Veloso Pereira não tivesse anulado um gol legítimo de Enercino também no segundo tempo.
Com o resultado, o Paraná vai a 29 pontos e sobe na tabela para a 13ª posição. O Sampaio Corrêa segue na lanterna com apenas 14 pontos e agora distante sete pontos do Bragantino, que é atualmente o vice-lanterna da Série B.
O primeiro tempo começou mais frio do que o clima curitibano na noite desta terça-feira, com os dois times errando muitos passes e sem nenhum foco ofensivo. E foi assim durante quase toda a primeira etapa, com exceção de um chute de Robson aos 20 minutos, que pegou de fora da área e assustou o goleiro do Sampaio Corrêa. Depois, o goleiro Rodrigo Ramos fez ótima defesa aos 29 minutos segurando o chute de Rodrigo Karanga, do Paraná, em cima da linha. Do lado do Sampaio, Pimentinha tentou dar um molho no jogo aos 45 minutos chutando sobre o gol de Marcos.
O segundo tempo foi marcado pelos times mais ofensivos e dois gols anulados, do Sampaio Corrêa de forma incorreta, e do Paraná em impedimento real. Aos 11 minutos, Pimentinha recebeu na área e rolou para Enercino fazer o gol do Sampaio, mas o árbitro anulou sem ver que a defesa do Paraná dava condições. Do outro lado, o passe para Fernando Karanga tocar para o gol encontrou o atacante Tricolor em posição irregular. O gol veio somente nos 45 minutos com Lúcio Flávio, que entrou no segundo tempo e fez o gol salvador do Paraná.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias