SÉRIE B

Flávio Araújo volta a comandar o Sampaio Corrêa

Menos de 24h após o anúncio da saída de Wagner Lopes, a diretoria do Tricolor conseguiu negociar a volta de Flávio Araújo ao clube

Após dois anos, Flávio Araújo volta a ser técnico do Sampaio. Em negociações que se estenderam até as primeiras horas da madrugada, o presidente Sérgio Frota fechou com o treinador, que vai dirigir a Bolívia Querida pela terceira vez.
O técnico tem grande apoio da torcida Tricolor, pois comandou a equipe do Sampaio nos acessos para a Série C de 2013 e Série B de 2014, além de ter sido campeão do Campeonato Brasileiro da Série D de forma invicta.
Flávio Araújo terá um grande desafio pela frente, livrar o Sampaio do rebaixamento da Segundona, pois o Tricolor figura na última posição do Campeonato Brasileiro Série B, com apenas 12 pontos em 18 jogos.
Na tarde de ontem, dia 02, durante reunião foi decidida a saída do técnico Wagner Lopes. Sérgio Frota ressaltou o profissionalismo e comprometimento do treinador, mas admitiu que os maus resultados interferiram na decisão, que segundo a diretoria foi consensual.
A apresentação do novo técnico acontecerá na quinta-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira, às 15h.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias