RIO 2016

Ágatha e Bárbara estão nas quartas de final

Dupla brasileira não teve dificuldade durante o confronto na manhã desta sexta-feira. Quartas de final será no domingo, contra russas ou espanholas

Sem maiores dificuldades, a dupla brasileira formada por Ágatha e Bárbara avançaram para as quartas de final do vôlei de praia, no primeiro jogo das oitavas de final, na manhã desta sexta-feira (12). De forma consistente, o time brasileiro venceu por 2 sets a 0 a dupla chinesa Wang/Yue e enfrentarão nas quartas de final a vencedora do duelo entre russas e espanholas.
Debaixo de uma chuva na arena montada na praia de Copacabana, o time brasileiro conseguiu se impor com tranquilidade e não teve sustos. No primeiro set, chegou a vencer por 21 a 12. Depois, conseguiu impor o seu favoritismo com 21 a 16, em 42 minutos de jogo.
As quartas de final do vôlei de praia feminino será no domingo (14), em horário a ser definido. O confronto será contra as russas Ukolova/Birlova ou as espanholas Liliana/Elsa, que fazem o último jogo das oitavas de final nesta sexta-feira, pela noite.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias