SÉRIE B

Somente a vitória interessa ao Sampaio Corrêa

Em busca da terceira vitória na Série B do Brasileiro, Sampaio recebe o Paysandu, nesta noite, no Estádio Castelão

Esperançoso em deixar o último lugar na Série B do Brasileiro e dar um grande passo para sair da zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa recebe hoje o Paysandu no Estádio Castelão. Com apenas nove pontos, o tricolor poderá ultrapassar o Tupi-MG em caso de uma vitória sobre o representante paraense. O bicolor marajoara tem 17 pontos. A partida começa às 19h15.
Mesmo estando invicto há seis jogos e sem tomar gols nos últimos jogos, o Paysandu fez apenas 11 gols, tendo um dos piores ataques da Série B e não marca há duas partidas.
Preparação
A primeira parte da atividade comandada por Wagner Lopes, ontem, foi fechada para imprensa e torcedores. Mas é certo que o treinador não deve realizar muitas mudanças em relação ao time que venceu o Tupi por 3 a 1, na terça-feira.
A tendência é que seja feita apenas uma alteração. Devidamente recuperado estiramento muscular, o atacante Edgar, que teve boa atuação diante do time mineiro, deve ser mantido. Jean Carlos deverá ir para o banco de reservas.
O volante Diego Lorenzi, após cumprir suspensão, volta a ficar à disposição do técnico. A tendência, porém, é que Felipe Baiano seja mantido.
Com foco na vitória, o clube maranhense quer aproveitar o apoio da torcida. Durante entrevista, Luiz Otávio exaltou a força do Sampaio jogando em casa: “Sempre fomos fortes jogando em casa. Chegou a hora de confirmar essa condição daqui para frente, assim como fizemos contra o Tupi. É o momento da arrancada!”, afirmou o zagueiro.
Do outro lado, o técnico bicolor, Gilmar Dal Pozzo, deve realizar duas alterações em relação ao time que empatou com o Goiás na última rodada. “É um dos desafios que a gente está tentando resolver. Estamos tentando corrigir nos jogos, já que estamos tendo pouco tempo para treinar”, comentou o técnico do Paysandu.
O lateral-direito Edson Ratinho e o zagueiro Fernando Lombardi receberam o terceiro cartão amarelo. Roniery e Gualberto, deverão ocupar as vagas. Existe a possibilidade de Domingues entrar na defesa ao lado de Gilvan.
FICHA TÉCNICA
Horário: 19h15
Local: Castelão – São Luís (MA)
Árbitro: Fabio Filipus – PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn – PR e Alexandre A Pruinelli Kleiniche – RS
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Edgar (Jean Carlos), Pimentinha e Elias.
Técnico: Wagner Lopes
Paysandu
Emerson; Roniery, Gualberto (Domingues), Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias