Lanterna

Sampaio é goleado pelo Atlético-GO

Equipe maranhense não conseguiu segurar ataque atleticano e amarga mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro

Após dois empates em duas rodadas consecutivas, o Sampaio volta a perder na Série B do Campeonato Brasileiro e permanece na lanterna da competição. Desta vez a derrota foi para o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado de 4 a 1 para o time de Goiás, a permanência da equipe maranhense na série B ficou ainda mais difícil. São apenas 12 pontos conquistados até o momento e nenhuma vitória fora de casa. O Atlético-GO vinha de duas derrotas seguidas, mas segue no G-4 e abriu boa vantagem contra o Náutico, que vem em quinto.
O primeiro gol do Atlético-GO foi de pênalti em lance duvidoso no qual o meia Magno Cruz tentou cruzar entre dois jogadores do Sampaio e a bola acabou batendo no braço de Levi e o árbitro deu pênalti. O próprio cobrou e converteu, aos 26 minutos do primeiro tempo.
A primeira etapa da partida, apesar do pênalti, ainda equilibrada, e o Sampaio ainda chegou ao ataque em várias ocasiões.
Já o segundo tempo foi desastroso para o Tubarão. Logo aos três minutos, Alison recuperou uma bola na intermediária, chutou com força e acertou o ângulo. Golaço no Serra Dourada; 2 a 0 para o Atlético-GO. Daí em diante só deu Dragão. Nove minutos depois, William aproveitou escanteio e marcou o terceiro.
O Atlético-GO continua pressionando o Sampaio que não consegui esboçar nenhuma reação. Mas aos 42 minutos, numa bobeada da zaga atleticana, Edgar ficou com a bola, driblou o goleiro Kléver e fez o gol de honra da Bolívia.
O placar parecia definido, mas aos 44 minutos, Alison recebeu na grande área e tocou na saída de Rodrigo Ramos. Foi o segundo gol do atacante atleticano na partida que ficou em 4 a 1 para o Atlético-GO.
FICHA TÉCNICA
Atlético 4×1 Sampaio Corrêa
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia
Hora: 16h
Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Gols: Magno Cruz (26’ 1T), Alison (3’ 2T) e (44’ 2T), Willian Schuster (11’2T) e Edgar (42’ 2T)
Público pagante: 1.284
Público presente: 1.869
Renda: 27.145,00 reais
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luís Otávio e Héverton; Levi, Felipe Baiano (Henrique), Diego Lorensi (Daniel Barros) e Rayllan; Edgar e Carlos Alberto (Fernandinho).
Técnico: Wagner Lopes
ATLÉTICO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, Willian Schuster (Silva), Magno Cruz (Bruno Barra) e Marquinho (Jorginho); Gilsinho e Alison;
Técnico: Marcelo Cabo
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias