SÉRIE B

Na raça Sampaio arranca empate fora de casa

Londrina sai na frente, mas o Tricolor busca e garante empate no Estádio do Café

Na noite deste sábado o Sampaio Corrêa conseguiu arrancar o empate com o Londrina no Estádio Municipal Jacy Scaff, mais conhecido como Estádio do Café no Paraná.
A partida terminou no 1 a 1 e o Londrina foi quem abriu o placar do duelo com gol marcado por Germano, de pênalti, e aos nove minutos do segundo tempo o Zagueiro Wagner empatou para o Tubarão. Com o resultado o Sampaio continua na lanterna da Série B do Campeonato com 12 pontos. E no próximo domingo o Sampaio encara o Atlético-GO para tentar melhorar situação o time na competição. 
O jogo
No inicio da partida o Londrina não demorou para tomar a iniciativa do jogo. Os jogadores subiram para marcação e pressionaram o Sampaio. Já o Tricolor  tentava se acertar no sistema defensivo, já que a dupla de zaga sofria com a aproximação dos adversários na grande área.
Ainda assim, aos 19 minutos de bola rolando, Wágner tentou parar Keirrison na grande área e acabou acertando o atacante. Próximo do lance o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Germano correu para a marca da cal e mandou no canto direito do goleiro Rodrigo Ramos, que até pulou no canto certo.
Com o vacilo, Wágner subiu para o campo de ataque em busca do empate e quase deixou tudo igual aos 32, mas Marcelo Rangel conseguiu saltar para espalmar. No rebate, Éder Sciola perdeu um lance incrível, na linha do gol, e bateu pra fora. Com a vantagem o Londrina passou a dominar o confronto.
Mas para a segunda etapa o Sampaio ainda reservava uma surpresa ao time da casa. Logo aos nove minutos, Rayllan cobrou escanteio e Wágner finalmente conseguiu a sua redenção. Ele subiu mais que todo mundo e testou firme contra o gol adversário, para a loucura do técnico Cláudio Tencati. A igualdade amenizou o ânimo dos times, que passaram a ter mais cautela.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias