SÉRIE D

Moto vence o Águia, mas não agrada

Danilo Galvão, se atrapalhou e acabou marcando contra para a alegria da torcida do Papão

Em partida realizada na tarde deste domingo, Moto vence o Águia de Marabá-PA, e sai na frente na segunda fase da Série D. O próximo jogo será em Marabá e o Papão joga por um empate. 
Com uma atuação de poucas oportunidades, mesmo com a vitória por 1 a 0, o Moto club não agradou a torcida. 
O JOGO
A partida começou com o Moto Club buscando o ataque, mas foi o Águia de Marabá que aproveitou uma falha no setor defensivo rubro-negro para construir seu primeiro ataque, mas o juiz marcou impedimento. 
Aos 18 minutos numa cobrança de falta de Marcos Goiano, o zagueiro adversário, Danilo Galvão, se atrapalhou e acabou marcando contra para o delírio da torcida do Papão.
Com a vantagem no placar, o Moto Club começou a tocar a bola para ditar o ritmo da partida. Chico faz uma bela jogada, deixou Marcos Goiano na cara do gol, o meia não aproveitou e fez recuo para o goleiro do Águia. Nesse lance o juiz deu o cartão vermelho para o zagueiro do time adversário.
O ataque rubro-negro começou a desperdiça muitos gols, Marcos Goiano entrou pela direita cruzou para Muller Brenner, ele dominou a bola dentro da grande área, chutou no canto esquerdo, mas o goleiro fez uma grande defesa. Com um jogador a menos, o time paraense não conseguiu chegar na defesa motense.
Luís Fernando faz uma linda jogada na ponta direita, deu um drible sensacional no lateral e bateu forte, o goleiro colocou para escanteio. No banco de reservas, o técnico Ruy Scarpino estava inconformado com as oportunidades desperdiçadas.
O segundo tempo começa com modificação no time do rubro-negro, o atacante Cris saiu para entrada do meia Paulo Vitor. Como ataque não conseguia, Luís Fernando arriscou um chute forte de fora da área, a bola bateu na rede pelo lado de fora, a torcida já gritava gol.
Chico Bala foi lançado dentro da grande área, ele cruzou rasteiro, Marcos Goiano colocou para o fundo das redes, mas o bandeirinha marcou impedimento para desespero da torcida. Ruy Scarpino tira Luís Fernando e coloca Kléo para fortalecer o setor ofensivo, mas o Moto continuou desperdiçando as chances de gol.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias