UFC

José Aldo em busca da redenção neste sábado

Preterido de revanche imediata contra McGregor, brasileiro vê injustiça do Ultimate

Após a perda do cinturão do peso pena para Conor McGregor, com nocaute sofrido em apenas 13seg, José Aldo dá o primeiro passo em busca da redenção neste sábado, no UFC 200, em Las Vegas, diante de Frankie Edgar, valendo interino da categoria. Às vésperas do combate, o ex-campeão ainda reclama de injustiça da organização por não ter recebido a revanche imediata contra o algoz irlandês e não se contenta com o cinturão ‘provisório’.
 
“Não é certo não receber a revanche e me darem a disputa interina. Não vejo como não lutar pelo cinturão, mas já que eles colocaram esse interino, tenho e vou vencer Frankie Edgar. Depois volto pensar em vencer o título linear, porque sei que é meu. Quem estiver na minha frente pode ter certeza que vai cair, porque quero ser campeão, quero me aposentar sendo campeão”, comentou.
 
No UFC 200, José Aldo terá um velho conhecido: Frankie Edgar, a quem venceu. em fevereiro de 2013, na quarta das sete defesas bem-sucedidas. O manauara não espera mudanças no adversário em relação ao primeiro duelo e já vislumbra o tira-teima com Conor McGregor.
 
“Já assisti a vários vídeos dele. Ele continua da mesma maneira. A única diferença que pode existir é a adaptação na categoria e a confiança, mas, tecnicamente, continua o mesmo”, analisa Aldo, para voltar a comentar a derrota fulminante ocorrida em dezembro do ano passado.
 
“O que aconteceu foi azar. Não teve luta. Estou pensando em chegar agora e fazer um excelente combate. Quero vencer e vencer bem, porque acho que estou devendo isso. Quero Conor depois novamente, para mostrar que sou melhor. Sei da minha capacidade de me tornar campeão. Estou bem tranquilo, que sei que o cinturão é meu e não saiu de mim até agora. Prometo aos brasileiros que tornarei a ser o melhor”, concluiu.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias