POLÊMICA

Frota esclarece episódio com repórter e nega agressão

Ele foi a público apresentar a sua versão dos fatos

Tendo seu nome envolvido em polêmica nos últimos dias, sobre uma suposta agressão ao radialista Noel Soares, da Rádio Timbira, o presidente Sergio Frota foi a público esclarecer o episódio e apresentar a sua versão dos fatos.
Ciente de que o auto respeito é a raiz da disciplina, Sérgio Frota disse que “as críticas fazem parte do meu cotidiano. Sei perfeitamente encarar qualquer tipo de apreciações e sustentar meus argumentos na base do respeito e da compreensão. Falo isso, principalmente, em relação à imprensa, segmento por quem nutro grande admiração e deferência”.
Ele ainda comentou que não pode admitir ser “tratado com escárnio, como na situação em que fui abordado ao término da partida do Sampaio contra o Bahia. Isso eu não posso aceitar”. De acordo com o deputado estadual, “o senso de ética deve prevalecer, seja em qual for a circunstância”, declarou o presidente Tricolor.
Sobre a suposta agressão, o presidente nega veementemente a acusação. “Não existiu nenhum tipo de agressão física, e tenho testemunhas quanto a isso. Houve, sim, ironia da parte do repórter e uma resposta à altura, com ânimos um pouco mais exaltados de ambos os lados”, esclareceu.
Por fim, Frota reforça a importância do papel da imprensa no meio esportivo e a necessidade de harmonia entre os âmbitos envolvidos, para que o futebol, e o esporte de um modo geral, sejam sempre os maiores beneficiados: “Vejo e sempre vou ver a crônica esportiva como elemento fundamental na difusão e propagação do nosso esporte, e entendo que é preciso que estejamos sempre unidos para o fortalecimento do desporto maranhense, com os olhos pautados no respeito e dedicação mútuos”, finalizou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias