SÉRIE B
Tricolor está pronto para enfrentar o Luverdense
Sampaio Corrêa treina em Lucas e está pronto para enfrentar o Luverdense
De olho na equipe do Luverdense, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para a partida em treino realizado na tarde desta segunda-feira. A atividade ocorreu num campo anexo ao Estádio Municipal de Passo das Emas, local do confronto.
A bola parada foi pauta do treinamento. O treinador Wagner Lopes seguiu insistindo no posicionamento defensivo do time, e exigiu atenção constante durante a movimentação, para bloquear uma jogada considerada perigosa do adversário.
Desde a sua estreia, o lateral direito Eder Sciola vem se firmando na posição, e faz planos para os dois próximos compromissos: “Nosso pensamento é sempre um jogo de cada vez, mas estamos focados em conquistar, pelo menos, quatro pontos nesses dois jogos que faremos fora de casa. É o ideal para ganhar confiança e poder tirar o Sampaio dessa situação incômoda”, frisou.
Outro jogador que demonstra muita confiança é o atacante Elias. Após marcar na estreia, quer engatar uma sequência positiva para respirar outros ares na competição: “Foi bom ter estreado com gol, pois me deixou mais confiante para desenvolver um bom trabalho. Temos dois jogos duros pela frente, mas viajamos com o pensamento de pontuar e passar a pensar mais alto no campeonato”.
Após o treino em Passo das Emas, a ordem é descanso e concentração total para o duelo desta terça-feira, às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Premiere Futebol Clube.
Sampaio tem prova de fogo para iniciar virada na Série B
Bem vindos à selva. A Série B, definitivamente, não é para os fracos. Foram dois anos com campanhas de plena solidez, altivas e de poucas atribulações. O céu chegou a ficar bem perto, mas os detalhes pelo meio do caminho impediram que os portões se abrissem completamente.
Chegou o ano da provação, bem diferente dos anteriores. O prólogo desta jornada se vislumbra um completo desalento, sem que nenhuma perspectiva reflita as cores da Bolívia Querida. A devastação poderia ser completa se, no meio disso tudo, não existisse um ingrediente que atendesse pelo nome do Sampaio Corrêa.
Sim, nada está perdido. As batalhas inglórias ficaram para trás, são apenas histórias a ser contadas no futuro que, espera-se, traga um horizonte Tricolor, desenhado a partir da noite de hoje, lá de Lucas do Rio Verde, onde o Sampaio enfrenta o Luverdense. Adversário espinhoso, mas não imbatível.
Que comece um outro campeonato, e aquele da cara raspada no asfalto fique para trás, sem lembranças, apenas fortalecimento, porque o Sampaio sempre sobrevive, independentemente de qualquer situação. O Sampaio é mais forte do que essa tempestade. O jogo vai virar!
VER COMENTÁRIOS