SAMPAIO CORRÊA
Técnico fala em unir forças para reverter a situação
Os jogadores descansarão por toda a manhã e, no período da tarde, realizam a última movimentação antes da partida
A delegação do Sampaio chegou no meio da madrugada à cidade de Lucas do Rio Verde, onde a equipe Tricolor enfrenta o Luverdense, nesta terça-feira, no Estádio Municipal de Passo das Emas. Os jogadores descansarão por toda a manhã e, no período da tarde, realizam a última movimentação antes da partida.
Sem Daniel Barros, Pimentinha e Edgar, lesionados, o técnico Wagner Lopes definirá o time titular no treino de logo mais, num campo anexo ao local do jogo: “Temos algumas situações a pensar, analisar as condições de alguns jogadores e, aí sim, começar a montar o time que começará jogando”, comentou o treinador boliviano, que terá o volante Renan Ribeiro à disposição após cumprir suspensão automática.
Lopes revela que aguarda a chegada dos novos contratados para abrir um pouco mais o seu leque de alternativas dentro do elenco e detalha suas perspectivas para reverter o atual cenário: “Estamos na expectativa de contar com os reforços para termos mais opções de escalação. É um momento difícil. Precisamos de união, discernimento e saber separar o que está acontecendo de negativo e positivo para tomarmos as melhores decisões em prol do Sampaio”, observou o técnico Tricolor.
O Sampaio enfrenta a equipe do Luverdense nesta terça-feira, às 21h30. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B e terá transmissão ao vivo pelo canal de assinatura Premiere Futebol Clube.
VER COMENTÁRIOS