BRASILEIRÃO
Sem o seu principal jogador, encara o Atlético-GO
Se não perder hoje, o Vasco igualará o recorde histórico de 1945/46. Mas a equipe não terá seu principal jogador
Ainda sem ser derrotado até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o time do Vasco da Gama pode atingir 35 jogos hoje sem perder. O adversário será o Atlético-GO, vice-líder da competição e o jogo será disputado no Serra Dourada, em Goiânia. O técnico Jorginho não esconde a satisfação pela campanha, mas alerta para a responsabilidade que cai sobre o elenco mais visado pelos adversários:
“Somos a bola da vez, todo mundo quer ganhar da gente”, comentou o treinador, ontem, véspera do duelo. “Temos que ter muito cuidado. O Atlético é uma equipe muito qualificada e competitiva. Será um grande jogo”, completou.
Se não perder hoje, o Vasco igualará o recorde histórico de 1945/46. Mas a equipe não terá seu principal jogador. Nenê está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador está fazendo mistério sobre o nome do substituto. Madson se recuperou de uma lesão, mas é outro que ainda não tem sua escalação confirmada. “Temos conversado bastante para saber quem será o substituto de Nenê, mas só vamos divulgar o time no dia do jogo”, finalizou Jorginho.
VER COMENTÁRIOS