COMPOSIÇÃO

Moto Club de olho no Nordeste para reforçar elenco

Mais dois reforços estão sendo esperados para o Rubro-Negro, que resolveu prestigiar profissionais do Norte e Nordeste

A boa apresentação do Moto, no último domingo, animou torcedores e comissão técnica, mas nem por isso a diretoria está acomodada. Observando bem o rendimento do time titular, e ouvindo o técnico Ruy Scarpino, o presidente Hans Nina autorizou a vinda de mais dois reforços, que poderão desembarcar hoje ou amanhã em São Luís.
As “feras” virão daqui mesmo da Região Nordeste e já são conhecidas do diretor de futebol Waldemir Rosa, segundo afirmou ontem a O Imparcial. “Eles não são conhecidos de Ruy (Scarpino), mas estou certo que se trata de bons profissionais, daqui de perto”, disse, sem adiantar os nomes. Estarão chegando um meia que atua pela direita e um lateral-direito.
Ele assegura que os novos contratados virão para compor o elenco, mas têm condições de fazer parte do time titular, dependendo das observações que serão feitas pelo técnico. Sem tempo para regularização, estes jogadores só deverão ser relacionados a partir da próxima semana.
As expectativas estão voltadas, agora, para a possível estreia do meia Marco Goiano, ex-Remo-PA, que será o substituto de Marcos Paullo, hoje defendendo o Bragantino. Sobre o futebol de Goiano, Waldemir Rosa (Dadá) informa que trata-se de um jogador que será de muita utilidade para o Moto, pois atua em mais de uma posição, inclusive na lateral esquerda. “Ele já jogou aqui, pelo Macaé, contra o Sampaio, e marcou o gol da vitória, atuando como ala-esquerdo”, lembrou.
Com a chegada de Chris, atacante que defendeu as cores do Imperatriz, a briga vai ser boa, porque este jogador vem treinando muito bem, inclusive fazendo gols. Resta saber quem vai sair: Gabriel ou Rodrigo?
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias