VÔLEI FEMININO
Com lesão, Carol está fora da Olimpíada no Rio
Tempo até os Jogos não seria suficiente para que a central se recuperasse
Depois de vitória sobre a Sérvia no Grand Prix Mundial de Vôlei, a Seleção Brasileira feminina precisou lidar com uma notícia desagradável no último domingo. Com lesão no tornozelo, a central Carol não conseguirá se recuperar totalmente até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e foi cortada do grupo pelo técnico José Roberto Guimarães.
“A Carol foi cortada ontem. Não dá tempo de recuperar. Ela teve um problema nas costas antes, voltou e torceu o pé. Ela ia começar a ser liberada na segunda-feira, mas para colocar em forma de novo, e começar a jogar, só na terceira ou quarta semana. Não dá. Infelizmente, o tempo corria contra ela. Agora a gente tem que pensar em montar o time, com unidade”, explicou Zé Roberto, que ainda terá de diminuir o elenco para apenas 12 atletas, número permitido para levar as Olimpíadas – o grupo atualmente conta com 17.
O treinador lamentou que o corte tivesse de ser feito pela lesão, mas ressaltou que não havia tempo para a recuperação completa de Carol, que ficou triste com o ocorrido.
“Ela sentiu, chorou, mas depois entendeu. Para gente é muito duro, porque ela estava na briga. Ela tem um saque fantástico, bloqueio, e ataca muito bem, mas estava correndo contra o tempo, infelizmente”, concluiu.
VER COMENTÁRIOS