CAMPEONATO MARANHENSE

Tricolor entra em campo por vaga na final

Desafio em Imperatriz, onde o Tricolor já inicia o jogo com 3×0 no placar. Mas, nunca é demais lembrar; sem acomodação.

Hoje é mais um daqueles dias especiais. Tem Sampaio em campo, e decidindo vaga na final do Campeonato Maranhense. Desafio em Imperatriz, onde o Tricolor já inicia o jogo com 3×0 no placar. Mas, nunca é demais lembrar; sem acomodação. O Tubarão não senta em vantagem. Joga o jogo.
Há outros atrativos em disputa. As preciosas Copas do Nordeste e do Brasil também estão na mira. A classificação carimba o passaporte para as competições. O Sampaio já está acostumado a participar delas, é um cliente cativo. Não vai querer ficar de fora. Esse pensamento voa longe.
A missão é em terra distante, mas há relatos de que membros do universo Tricolor marcaram presença no Frei Epifânio da Abadia. Sem surpresas. A torcida boliviana é adepta desse tipo de aventura. Não será diferente dessa vez.
O primeiro capítulo foi concluído com sucesso. Faltam mais 90 minutos para fechar esta etapa e partir rumo à decisão. O Imperatriz também tem esse desejo, mas cabe ao Sampaio delimitar território e fincar a sua bandeira no baliza mais alta. Exatamente como recita a sua história. Que assim seja!
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias