A equipe do Sampaio já tem dois novos atacantes para reforçar o elenco na Série B e Copa do Brasil. Os centroavantes Luís Gueguel e Max foram apresentados na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, pelo diretor de futebol, Evandro Marques, e pelo técnico Petkovic.
Jogador maranhense, Max demonstrou muita satisfação com a chance de jogar pela Bolívia Querida: “Pra mim é uma honra voltar à minha cidade e poder defender o Sampaio. Equipe de grande respeito no cenário nacional e de muita tradição. Espero corresponder às expectativas depositadas em meu futebol”, ressaltou o novo atacante Tricolor.
Max fala em “disputa saudável” no ataque para encarar a grande maratona que o Sampaio terá na Série B: “Vamos enfrentar um campeonato longo, e a equipe precisará de um elenco encorpado. Vou procurar trabalhar para estar nas melhores condições sempre que for solicitado. Quem tiver melhor vai jogar”, frisou.
Luís Gueguel marcou 13 gols pelo Atibaia, em 21 partidas pela Série A3 do Campeonato Paulista, e chega ao Tricolor falando na força do clube: “É um grande desafio na minha carreira. Encaro com muita responsabilidade esta chance de atuar pelo Sampaio, um dos maiores do nordeste, e meu desejo é poder dar o melhor para retribuir a confiança de todos aqui”, afirmou o atacante.
Luís Gueguel e Max já estão treinando desde a última sexta-feira com o restante do grupo. Os jogadores aguardam apenas a regularização para ficar á disposição da comissão técnica.