O Moto também não deverá contar com dois jogadores titulares para o jogo de amanhã. Expulso na partida anterior, Curuca e Diego Renan estão fora da partida decisiva do 2° turno. O primeiro foi expulso no jogo diante dos bolivianos, e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo. Mas o técnico Ruy Scarpino tem várias opções para estes setores. Kléo está à disposição para atuar ao lado de Marcos Paullo. Anderson também fica de sobreaviso. Para a lateral-direita Portela ´deverá retornar à posição.
A equipe não deverá sofrer mais alterações. Na zaga, Renan Dutra está recuperado da contusão e deverá fazer dupla com Wanderson, enquanto no ataque volta a dupla Wiiliam e Jefferson. Mesmo assim, com o técnico só deverá anunciar a formação oficial amanhã. Há mais duas opções no setor ofensivo: Gabriel e Tety.
O clima é de muito otimismo em meio aos motenses, notadamente por parte do presidente Hans Nina, que no último fim de semana chegou a rejeitar uma proposta feita na FMF para redução do número de jogos da decisão do título máximo. “Acho que a proposta não faz sentido, até porque temos grandes possibilidades de conquistar esse título na quarta-feira. Então não vamos discutir nada agora”, comentou durante as entrevistas.
Nos últimos dias, o Moto vem tratando de renovar os contratos com jogadores que interessam para o Estadual. Os dispensáveis já foram liberados, entre eles, o zagueiro Hismael e o atacante Mauro Santos. O clube tem dificuldade na renovação de alguns contratos, devido à interferência dos empresários, que afirmam haver várias propostas de equipes de outros estados para aqueles atletasque vêm se destacando no Campeonato Maranhense.