COM XINGAMENTOS

Após sofrer nocaute com 15seg, Pezão desabafa

Brasileiro, que sofreu segundo revés seguido, xingou os ‘haters’ após críticas

Criticado de forma veemente depois da derrota fulminante diante de Stefan Struve, em apenas 15seg de luta no UFC Fight Night 87, no último domingo, em Roterdã, na Holanda, Antônio Pezão desabafou e respondeu nas redes sociais. Muito exaltado, ele xingou os ‘haters’ e ainda chamou alguns de ‘brasileiros de m…..’. Foi o segundo revés consecutivo do peso pesado, que passa a ficar ameaçado de corte no Ultimate Fighting Championship.
Pezão publicou uma imagem no Instagram com a seguinte frase: “Insetos não atacam lâmpadas apagadas” e escreveu um longo texto ao lado, atacando os críticos com alguns xingamentos. Ao mesmo tempo, no entanto, ele aproveitou para agradecer aos que o apoiaram mesmo depois da derrota para Stefan Struve na Holanda. Confira:
“Muitos pensam por que somos famosos não temos sentimentos, nem vontade de às vezes responder algo… Vou ser bem aberto e transparente para muitos brasileiros de m…, por isso que nosso Brasil vive nessa miséria. Falta de educação, cultura e antipatriotismo…..É mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros que trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e que por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso. Quero que vocês que apenas falam mal, vão tudo para a p…, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos assim como são na frente do computador, eu treino de sagunda a sábado na academia American Top Team “5750 FL-7 – Coconut Creek, Florida 33073”, esse é o endereço, aparece lá, não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira…Obrigado de coração aos que reconhecem o trabalho de um profissional. Venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vocês que gostam de MMA ou de qualquer outro esporte e reconhecem que nem só de vitória sobrevive um atleta profissional. Ninguém quer derrota, mas nós fazemos um plano e Deus faz outro”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias