Brasileirão

Corinthians pode ser campeão hoje à noite

Para isso, precisa vencer em casa e torcer para uma derrota do Atlético-MG diante do Figueirense, amanhã.

futebol
O grande campeão do Brasileirão pode ser definido hoje. O Corinthians recebe o Coritiba, às 19h30, na Arena de Itaquera. O Timão tem chances assegurar o título, matematicamente, nesta 34ª rodada. Para isso, precisa vencer em casa e torcer para uma derrota do Atlético-MG diante do Figueirense, amanhã. Já o Coritiba está brigando por objetivos diferentes. A equipe paranaense luta para deixar a zona de rebaixamento.
O Corinthians até tentou mudar seu jogo para o domingo para não ser campeão pela ‘televisão’, mas teve seu pedido foi recusado pela CBF. O Timão é líder isolado, com 73 pontos ganhos e a sequência da equipe nos últimos jogos mostra bem o porquê de o clube estar na ponta da tabela. O alvinegro venceu seis e empatou um dos seus últimos sete jogos.
O Coritiba luta para sair da zona do desespero. O Verdão está em 18º, com 34 pontos, um a menos que o Avaí, primeiro time fora do Z4. Ao contrário do Corinthians, que não perdeu nos ltimos sete jogos, o Coxa conseguiu sua última vitória há sete rodadas. Depois disso, foram cinco derrotas e um empate.
O Corinthians já tem elenco confirmado para a partida. A equipe irá parao jogo com força máxima. Com o desgaste de seu elenco durante a temporada, o Timão quer antecipar o título para dar descanso a seus principais jogadores
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias