DETALHES

Sampaio Correa faz ajustes para jogo contra o Boa

Mais um dia de movimentação no Castelão. O Sampaio acelera o ritmo para encarar o Boa Esporte, na próxima sexta-feira, no Estádio Municipal de Varginha, para continuar na briga por uma das vagas na primeira divisão de 2016.

treino do Sampaio
A Bolívia Querida realizou um treinamento técnico e tático, sob o olhar tento do treinador Léo Condé, que testa as opções para montar o time Tricolor. Sem Wilian Simões, suspenso, a vaga na lateral esquerda está entre Anderson, que pode ganhar sua primeira chance na equipe titular, e Raí.
Mostrando estar completamente recuperado na lesão na coxa, Nádson treinou com muita desenvoltura e está à disposição do treinador, assim como Luiz Otávio e Plínio, que havia sido poupado de alguns treinos durante a semana.
Por outro lado, Henrique não participou da atividade, devido a um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda. O atacante será reavaliado pelo departamento médico para saber se vai reunir condições de fazer parte do grupo que enfrentará o Boa Esporte.
Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor fará o último treino em São Luís, novamente no estádio Castelão, a partir das 9h da manhã. Ao meio-dia, a delegação embarca rumo a Varginha para o primeiro dos oito últimos atos da Série B.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias