FUTEBOL

Sub-19 teve oito partidas

No último sábado ocorreu mais uma rodada do Campeonato Maranhense categoria Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). No total foram oito jogos disputados em diversos campos da capital e do interior do estado. Pelo Grupo A, o Moto Club não teve dificuldade e venceu o Maranhão Atlético pelo placar de 2 a […]

sub 19
No último sábado ocorreu mais uma rodada do Campeonato Maranhense categoria Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). No total foram oito jogos disputados em diversos campos da capital e do interior do estado.
Pelo Grupo A, o Moto Club não teve dificuldade e venceu o Maranhão Atlético pelo placar de 2 a 1, o Ascrep perdeu para o Americano por 3 a 0 e o Boa Vontade derrotou o América pelo placar de 1 a 0.
No Grupo B, a rodada teve sequência com dois jogos. A equipe da Raposa perdeu para o Babaçu pelo placar de 2×1 e o Grêmio enfrentou o São Luís e venceu pelo placar de 1×0.
No Grupo C, a equipe do Balsas jogando no Estádio Cazuza Ribeiro, foi goleada pelo Imperatriz pelo placar de 4 a 1 e no CT Pereirão, na Região Tocantina, a equipe do Marilia derrotou o JV Lideral pelo placar de 1 a 0.
A rodada foi encerrada com o confronto do Grupo D entre Sabiá e Santa Quitéria. Mais uma vez a equipe do Sabiá levou a melhor, jogando nos seus domínios, e venceu por 3 a 2.
O Campeonato Maranhense Sub-19 tem prosseguimento na próxima quarta-feira, 29, com uma partida. Pelo Grupo A, o Moto Club enfrenta o Ascrep, às 15h30, no CT Pereira dos Santos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias