FIM DA INVENCIBILIDADE

Sampaio é derrotado pelo Oeste e perde sequência de vitórias

O time maranhense estava numa série invicta de quatro jogos, mas tropeçou diante em Osasco diante do Oeste

Oeste

O Sampaio perdeu o confronto contra o Oeste em partida realizada no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O placar final foi 1 a 0 para o time da casa. O jogo fazia parte da realizado pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com muitos passes errados do time do Sampaio Corrêa e poucas finalizações dos dois lados, o único gol da partida foi marcado meia Mazinho – apelidado carinhosamente de “Messi Black”. O jogador aproveitou o contra-ataque, recebeu a bola rasteira, passou por dois marcadores, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Ruan. 
Aos 25 minutos do segundo tempo o time tricolor do Maranhão começou a jogar com um homem a mais em campo, pois o atacante do Oeste Wagninho foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. O Sampaio ainda esboçou alguns lances de perigo nos últimos minutos do jogo, mas o resultado não foi alterado e confirmou  a quarta vitória seguida do Rubrão em sua nova casa na Grande São Paulo.
Com o resultado, o time maranhense não reencontrou o caminho da vitória fora de casa. O Tricolor perdeu apenas uma posição e agora ocupa  o sexto lugar na tabela com 25 pontos e torce por um tropeço de Vitória, América-MG ou Náutico para permanecer na luta para entrar no grupo dos quatro primeiros da competição.
O próximo confronto do Sampaio será contra o Atlético-GO, no sábado, também fora de casa e promete ter de volta no time titular o atacante Pimentinha, que não jogou contra o Oeste, pois estava suspenso por ter levado três cartões amarelos. O lateral esquerdo Willian Simões e o zagueiro Luiz Otávio, ambos lesionados, também devem retornar ao elenco.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias