RALLY

Marcelo Medeiros no Rally dos Sertões

No próximo dia 1º de agosto, competidores de todas as partes do mundo, a exemplo do piloto maranhense Marcelo Medeiros, se deparam com uma realidade desconhecida e com paisagens jamais vistas. Quanto maior a dificuldade, maior o prazer em vencê-la… Estamos falando da 23ª edição da prova Rally dos Sertões, cuja largada acontecerá em Goiânia. […]

medeiros
No próximo dia 1º de agosto, competidores de todas as partes do mundo, a exemplo do piloto maranhense Marcelo Medeiros, se deparam com uma realidade desconhecida e com paisagens jamais vistas. Quanto maior a dificuldade, maior o prazer em vencê-la… Estamos falando da 23ª edição da prova Rally dos Sertões, cuja largada acontecerá em Goiânia. A prova considerada a segunda maior do mundo, vai ser disputada até o dia 8 e terá um roteiro inédito totalmente diferente dos anos anteriores, com largada no Autódromo Internacional de Goiânia (GO) e com chegada inédita em Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR).
Um dos grandes favoritos da categoria Quadriciclos desse ano é mais uma vez Marcelo Medeiros, jovem que apesar da pouca idade é veterano da prova que disputará pelo sexto ano, e mais uma vez contando com o importante patrocínio da Cemar e do governo do estado, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, pelo segundo ano consecutivo.
Ele que começou a disputar a prova em 2010, já foi campeão de sua modalidade uma vez e se preparou muito para esse ano buscar a vitória novamente e representar o Maranhão nesse certame de repercussão internacional:
“Tivemos uma forte preparação técnica ao longo de um ano, e estamos muito felizes com a confirmação do patrocínio da Cemar e do governo do estado, a qual é essencial para viabilizar a nossa participação em um evento de tão grande porte como este. Partimos confiantes e em busca que um bom resultado, visando honrar o que representamos que é o povo e o Maranhão”, disse o piloto.
A competição passará por quatro estados e oito cidades, que incluem também Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR). Toda a caravana do evento (organização, pilotos, equipes e imprensa) deve reunir neste ano cerca de 1.500 pessoas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias