Novos Reforços

Imperatriz acerta com goleiro Alencar Baú e zagueiro Leoni

Baú chega ao Cavalo de Aço vindo do Independente de Tucuruí. Já Leoni irá defender o Imperatriz pela terceira vez

Goleiro Alencar Baú

Após conquistar uma vitória diante da Seleção de João Lisboa no último sábado, o Imperatriz anunciou a contratação de dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os reforços são o goleiro Alencar Baú e o zagueiro Leoni.

A dupla chegou a pedido do técnico Vinicius Saldanha, que precisava de mais um goleiro experiente após o fracasso da renovação do empréstimo com Jean, e de um defensor após o falecimento de Fagundes.
Baú chega ao Cavalo de Aço vindo do Independente de Tucuruí, do Pará, onde disputou o último estadual e foi eleito o melhor da competição na posição. O goleiro de 28 anos também se destacou no confronto diante do Goiás pela Copa do Brasil.
Esta é a terceira vez que Leoni integra a equipe do Cavalo de Aço

Leoni é um velho conhecido da torcida do Imperatriz, pois já passou pelo clube em duas oportunidades. O zagueiro de 24 anos chega para compor o elenco colorado e deve brigar por uma vaga na equipe com André e Clayton He-Man, além de Alisson e Yuri.

O atacante Aru, que chamou a atenção por atuar pintado com as cores de sua tribo indígena, não foi aprovado pela comissão técnica e deixou a equipe. O jogador já acertou com o Palmas-TO e pode enfrentar o Imperatriz na estreia da Série D.
A diretoria esteve perto de acertar a contratação de mais um atacante, mas o jogador desistiu do negócio e o time não deve mais buscar ninguém para a posição.
Amistoso
No último sábado, o Imperatriz enfrentou a seleção de João Lisboa em amistoso preparatória para a disputa nacional e conseguiu uma vitória por 4 a 3. O destaque foi Juninho Pindaré que marcou duas vezes, Cris e Clayton Carioca fizeram os outros gols do Cavalo de Aço.
O técnico Vinicius Saldanha optou por manter a mesma base do Campeonato Maranhense para esse desafio, com a única mudança consistindo na entrada de Ranieri no gol. Com isso, o time foi Ranieri; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Daniel Barros e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
Durante o jogo, o técnico efetuou diversas alterações na equipe, com destaque para Pindaré, que entrou em campo ainda no começo do jogo após o atacante Cris sofrer uma pancada na orelha direita após dividida com a defesa adversária. A equipe que terminou o jogo foi: Mateus, Clayton Carioca, Yuri, Alisson e Rômulo; Gualberto, Kelson, Pedrinho e Diego Valderrama; Juninho Pindaré e Rayllan.
O Imperatriz deve realizar um novo amistoso no próximo sábado que seria o último antes da estreia na Série D, que ocorre no dia 19, às 17h, diante do Palmas, em Porto Nacional.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias