MMA

Dana White anuncia que unificação do cinturão entre Aldo e McGregor será em Las Vegas

A coletiva pós-evento do UFC 189 foi quente. O presidente Dana White não quis dar muitos detalhes, mas avisou que a luta pela unificação do cinturão dos penas, entre José Aldo e Conor McGregor, acontecerá em Las Vegas. Ainda não se sabe a data e o evento em que o aguardado combate acontecerá. Recentemente, Dana […]

José aldo
A coletiva pós-evento do UFC 189 foi quente. O presidente Dana White não quis dar muitos detalhes, mas avisou que a luta pela unificação do cinturão dos penas, entre José Aldo e Conor McGregor, acontecerá em Las Vegas. Ainda não se sabe a data e o evento em que o aguardado combate acontecerá.
Recentemente, Dana White afirmou que caso McGregor derrotasse Chad Mendes, ele iria promover ainda mais a luta do irlandês com Aldo. Perguntado sobre o futuro da divisão dos penas, o mandatário afirmou que o combate será na capital mundial das lutas e que, caso o ‘Notorious’ vença, poderá lutar em um estádio em seu país.
“Tem uma coisa que nós falamos com o Conor, se ele lutar e bater o José Aldo nós o deixaremos fantasiar o quanto quiser sobre uma luta no Croke Park (estádio em Dublin). Quando ele e José Aldo lutarem, vai acontecer aqui em Las Vegas”, garantiu.
Respondendo sobre a disputa pela unificação do cinturão, Dana avisou que não sabe ainda onde será o evento, mas que este pode acontecer a céu aberto em Las Vegas.
Outro assunto que Dana White evitou comentar na coletiva foi a lesão de José Aldo. O mandatário disse que tem sido mal-interpretado a cada declaração e afirmou que não vai mais tocar no assunto.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias