JOGOS PAN-AMERICANOS

Atirador brasileiro Felipe Wu conquista medalha de ouro no Pan-Americano de Toronto

A segunda medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto foi conquistada na tarde deste domingo. O atirador Felipe Almeida Wu venceu a disputa na pistola de ar de 10m e proporcionou ao País mais um título na competição canadense. Felipe ganhou o ouro ao marcar 201,8 pontos, novo recorde em uma final […]

WU
A segunda medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto foi conquistada na tarde deste domingo. O atirador Felipe Almeida Wu venceu a disputa na pistola de ar de 10m e proporcionou ao País mais um título na competição canadense.
Felipe ganhou o ouro ao marcar 201,8 pontos, novo recorde em uma final pan-americana. A prata ficou com o norte-americano Jay Shi, que registrou 199, seguido pelo equatoriano Mario Vinueza, 176,3. Júlio Almeida, também brasileiro, terminou em sétimo, com 95,1.
Considerado uma promessa, Felipe Almeida Wu começou a competir por influência dos pais e conquistou a prata nos Jogos Olímpicos da Juventude de Cingapura 2010. Em Toronto, o brasileiro de 23 anos disputa a segunda edição do Pan, já que também participou de Guadalajara 2011.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias