VÔLEI

Sem Bernardinho, Seleção Brasileira de Vôlei impõe nova vitória sobre a Austrália

  A Seleção Brasileira masculina de vôlei parece não ter sentido a falta de Bernardinho nos dez jogos de suspensão do treinador. Ontem, o substituto Rubinho liderou a equipe pela última vez antes de voltar ao seu posto de auxiliar, e levou o Brasil a mais uma vitória na Liga Mundial. Nos dez jogos sem […]

 
VÔLEI
A Seleção Brasileira masculina de vôlei parece não ter sentido a falta de Bernardinho nos dez jogos de suspensão do treinador. Ontem, o substituto Rubinho liderou a equipe pela última vez antes de voltar ao seu posto de auxiliar, e levou o Brasil a mais uma vitória na Liga Mundial.
Nos dez jogos sem Bernardinho, todos pela Liga Mundial, a equipe verde e amarela venceu oito partidas e sofreu duas derrotas. Com a campanha, o Brasil lidera o Grupo A, com 24 pontos. A Sérvia está em segundo com 17, mas com um jogo a menos.
O destaque da vitória brasileira em Sydney (o jogo foi realizado no Parque Olímpico dos Jogos de 2000) foi mais uma vez o ponteiro Lucarelli. Ele foi o maior pontuador do jogo ao lado do australiano Thomas Edgar, com 15 pontos.
“Assim como no jogo de sábado, conseguimos fazer uma pressão de saque neles, nosso bloqueio funcionou mais uma vez e conseguimos anular um pouco o principal jogador deles, que é o Edgar, e isso facilita bastante. A nossa rodada de bola foi muito alta, o que vai forçando o erro deles e isso ajuda para o nosso lado”, falou Lucarelli.
O Brasil fará seus dois últimos jogos na fase de classificação da Liga Mundial quinta e sexta-feira, em Cuiabá (MT), contra a Itália. Desta vez, com Bernardinho de volta ao comando.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias