Formula E

Segue aberta a disputa pelo título da Formula E

Em Londres, a primeira parte da rodada dupla que encerra o campeonato de estreia da Formula E, primeiro certame voltado para monopostos movidos a eletricidade, terminou com a vitória do suíço Sébastien Buemi, da equipe DAMs (já campeã entre os times), que pulou de terceiro para segundo na tabela, aumentando suas chances de título. O […]

2014/2015 FIA Formula E Championship.  London e-Prix, Battersea Park, London, UK.  Saturday 27 June 2015.  World Copyright: Glenn Dunbar/LAT Photographic/Formula E.  ref: Digital Image _W2Q9908
Em Londres, a primeira parte da rodada dupla que encerra o campeonato de estreia da Formula E, primeiro certame voltado para monopostos movidos a eletricidade, terminou com a vitória do suíço Sébastien Buemi, da equipe DAMs (já campeã entre os times), que pulou de terceiro para segundo na tabela, aumentando suas chances de título.
O brasileiro Nelsinho Piquet, que lidera o campeonato, chegou apenas na quinta posição, depois de uma encarniçada disputa com seu compatriota, Lucas Di Grassi, que terminou em quarto e caiu para terceiro na disputa pelo caneco. O pódio foi completado por Jérome D’ambrosio, da Bélgica e Jean Eric Vergne, da França.
A segunda metade da rodada na capital britânica será amanhã, ás 12:00 no horário de Brasília. A disputa pelo campeonato está apertada entre Piquet, com 138 pontos, Buemi, com 133, e Di Grassi, com 125.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias