De volta

Robson Simplício é reintegrado ao elenco do Sampaio

O volante Robson Simplício retornou aos treinos do Sampaio Corrêa apenas 14 dias após o clube ter anunciado a sua dispensa. O presidente Sérgio Frota se reuniu com o atleta e acertou sua volta ao elenco. O jogador já começou a participar das atividades com o restante da equipe e deve correr contra o tempo […]

O volante Robson Simplício retornou aos treinos do Sampaio Corrêa apenas 14 dias após o clube ter anunciado a sua dispensa. O presidente Sérgio Frota se reuniu com o atleta e acertou sua volta ao elenco.
O jogador já começou a participar das atividades com o restante da equipe e deve correr contra o tempo perdido para aprimorar a forma física e se colocar à disposição do técnico Léo Condé para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atraso de três meses e meio dos salários do jogador e o valor da rescisão podem ter sido o motivo no acordo entre ele e Frota. Simplício tinha contrato com o Sampaio até o fim de 2015, e como não houve o encerramento publicado no BID da CBF, o atleta deve continuar com o mesmo vínculo.
No dia 25 de maio, o Tricolor anunciou a dispensa de Robson e mais sete atletas para “enxugar” o elenco para a disputa do nacional, mas acabou voltando atrás na decisão. Ele chegou ao Sampaio em 2010 e foi titular em vários momentos nessas cinco temporadas com o clube, conquistando nove títulos incluindo a Série D de 2012.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias