VELOCIDADE

Henri Forest disputa 5ª etapa da Copa São Paulo na preparação para Sul-Americano de Kart

Empenhado em buscar melhores resultados e desenvolver seu equipamento, maranhense de 13 anos tem feito treinos constantes e também intensificou os trabalhos para condicionamento físico. A quinta etapa da Copa São Paulo de Kart, principal campeonato estadual do país, acontece hoje no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (região metropolitana de São Paulo), e será muito […]

ddd

Empenhado em buscar melhores resultados e desenvolver seu equipamento, maranhense de 13 anos tem feito treinos constantes e também intensificou os trabalhos para condicionamento físico. A quinta etapa da Copa São Paulo de Kart, principal campeonato estadual do país, acontece hoje no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (região metropolitana de São Paulo), e será muito importante para Henri Forest. Essa será a última corrida oficial do piloto maranhense antes do Campeonato Sul-Americano, que ele disputa no início de julho.

Forest está em intensa preparação para a competição internacional, que deve reunir mais de 30 pilotos de diversas nacionalidades, como Argentina, Colômbia, Chile, entre outros, na briga pelo título da categoria Rotax Junior e também por uma vaga na Final Mundial. Na semana passada, o piloto da MZ Racing esteve em Florianópolis para dois dias de testes no circuito Arena Sapiens. Henri também iniciou um novo trabalho de condicionamento físico, e já tem notado uma boa evolução. Hoje, serão realizadas as duas corridas, valendo pontos para a classificação geral do campeonato.
O piloto Henri Forest tem o apoio de Fribal Franchising e Governo do Maranhão.
Henri Forest:
“Desde a última etapa da Copa São Paulo, fiz alguns treinos em Florianópolis, e também estou trabalhando mais o meu condicionamento físico. Tudo isso é muito importante, já que ainda estou fase de adaptação na nova categoria. Queremos aproveitar ao máximo o tempo de pista nessa etapa, estar cada vez mais competitivo, para chegar muito bem preparado no Sul-Americano em julho”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias