FORMULA 1

Hamilton domina o GP do Canadá

                        Lewis Hamilton não enfrentou qualquer problema para vencer o Grande Prêmio do Canadá de Formula 1. Largando da pole position, o piloto da Mercedes só perdeu a liderança durante as paradas nos boxes, recuperando-as sempre imediatamente e mantendo uma distância segura para seu […]

Mercedes, Canadá
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lewis Hamilton não enfrentou qualquer problema para vencer o Grande Prêmio do Canadá de Formula 1. Largando da pole position, o piloto da Mercedes só perdeu a liderança durante as paradas nos boxes, recuperando-as sempre imediatamente e mantendo uma distância segura para seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, que chegou na segunda posição. O pódio foi completado pelo finlandês Valteri Bottas da Williams, depois de superar seu conterrâneo, o ferrarista Kimi Raikonen.
Felipe Massa fez boa corrida de recuperação, saindo da 14ª posição no grid de largada para chegar em 6°. A corrida do brasileiro da Williams acabaria ofuscada pela recuperação ainda maior do tetracampeão Sebastian Vettel, que saiu com sua Ferrari da 18ª posição na largada para um excelente 5° posto no final da prova.
O outro brasileiro, Felipe Nasr, da Sauber, fez uma corrida apagada, largando em 14° e completando apenas na 16ª posição, penúltimo entre os que terminaram.
Classificação
Hamilton segue na liderança do campeonato com 151 pontos, seguido de Rosberg com 134 e Sebastian Vettel com 108. Massa segue em 6º, com 47 pontos e Nasr em 10º com 16. A próxima etapa será o GP da Áustria, dia 21 de Junho, no autódromo de Spielberg.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias