Mayweather e Pacquiao têm primeira encarada
Lutadores se encontram em clima de tranquilidade depois de entrevista coletiva
Primeiro a falar, Manny Pacquiao fez questão de relembrar a infância difícil que teve nas Filipinas, exaltando o longo caminho que fez para se tornar um dos maiores boxeadores da atualidade.
“Mayweather x Pacquiao vai ser uma grande luta. Só quero dizer que tudo o que eu conquistei na vida foi porque Deus me deu essa força. Eu só quero ser um pouco de inspiração. Antes de eu me tornar um boxeador, costumava dormir na rua, passava fome e hoje eu nem consigo imaginar isso. Quero dividir esse sentimento com todo mundo”, relatou Pacquiao.
Já Mayweather preferiu ressaltar o trabalho de seu treinamento ao lado de seu pai e de seu tio e também as habilidades do boxeador filipino.
“Esse evento tem sido maravilhoso e meu camp de treinamento foi extraordinário. Meu pai fez um trabalho maravilhoso ao lado de meu tio Roger. Nós tivemos uma grande química ao longo do nosso camp e com o resto do meu time. É hora de lutar agora. Esta é a maior luta da história do boxe e nós somos parte disso”, discursou Mayweather.
Floyd Mayweather e Manny Pacquiao entrarão no ringue para a “luta do século” no próximo sábado, em Las Vegas. O palco do combate entre o norte-americano e o filipino será o MGM Grand.