Ensaios da Anitta tem São Luís como ponto de partida e traz Rexona para celebrar esquenta de Carnaval sem suor e odor
Marca líder de antitranspirantes patrocina os “Ensaios da Anitta” e garante a proteção e confiança para os foliões se jogarem nesse esquenta carnavalesco.
O Carnaval começa muito antes para Rexona e Anitta, que vão maratonar juntos em várias capitais neste início do ano com os “Ensaios da Anitta”, um dos maiores eventos de esquenta carnavalesco do país. A parceria da marca líder de antitranspirante com a patroa chega à sua quarta temporada trazendo mais proteção e confiança para os foliões neste período, que poderão curtir sem preocupação com o suor e mau odor.
O start do Ensaios da Anitta está marcado para o dia 11 de janeiro, em São Luís. No dia seguinte, Anitta se apresenta em Fortaleza. A turnê da cantora pré-Carnaval ocorre de janeiro a fevereiro e já apresenta números impressionantes antes mesmo de começar. Quatro das 12 apresentações já estão com ingressos esgotados, gerando mais dois shows extras (no Rio de Janeiro e em São Paulo).
Neste ano, a maratona será ainda mais longa, com o Carnaval começando só em março, tempo de sobra para Anitta comandar o “Ensaios” com um poderoso repertório que inclui sucessos da cantora e de outros artistas, mesclando pop, funk, axé, e outros ritmos musicais.
A parceria de Rexona com o Ensaio da Anitta é o ponto de partida da marca para sua estratégia voltada ao Carnaval, que promete muitas ativações e sprayzadas dos antitranspirantes de Rexona para essa longa jornada festivas e cheia de movimentos. Tudo isso na estação mais quente do ano.
De cima do palco, Anitta comanda a festa – e a pegação – dando sprayzadas de desodorante no público para uma folia livre de cecê.
“O brasileiro se prepara durante meses para estar pronto para o Carnaval, e o evento “Ensaios da Anitta” se tornou uma extensão da folia carnavalesca, em uma verdadeira maratona festiva sem hora para terminar. Cabe a Rexona dar proteção superior do início ao fim, incentivando uma curtição livre de suor e odor. Estamos muito felizes em vivenciar mais uma temporada ao lado da nossa embaixadora Anitta, a quarta seguida, dando confiança para as pessoas celebrarem o Carnaval desde janeiro”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Unilever.
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona 72 horas, Rexona Clinical e Rexona Pés – está última voltada para a proteção dos pés.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: