Signo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (23)

Veja o horóscopo para desvendar este sábado, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Freepik)

Áries (21/03 – 20/04)

Diminua a velocidade, relaxe e aprofunde amizades. Mudanças de ambiente podem trazer realização pessoal e crescimento financeiro. Ligue o radar nas oportunidades. Novos começos estarão favorecidos.

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite o sábado para pensar nas mudanças que deseja na carreira e na vida. Curta prazeres diferentes, siga a intuição e crie projetos. Conexão com a natureza, música e arte alimentarão a alma. Brinque mais!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encerre dinâmicas do passado e se valorize. Reúna amigos, marque presença nas redes e crie um ambiente acolhedor ao seu redor. A partir de hoje, Marte pode trazer conquistas na carreira, prestígio e reconhecimento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Compartilhe conhecimentos e aprenda algo novo. Determine metas profissionais e dê um passo maior na direção de um futuro brilhante. O sábado será gostoso para circular, descobrir novidades e respirar novos ares.

Leão (23/07 – 22/08)

A partir de hoje, Marte incentiva mudanças no lifestyle. Invista em qualidade de vida e ganhe paz de espírito. Assuntos financeiros estarão em destaque. Contenha gastos e planeje investimentos. Novos rumos, prestígio e poder pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Dedique tempo para o autocuidado e acalme o coração. Fortaleça sua fé e embarque em novas experiências. Um convite de viagem, ligações internacionais e conexões podem desenhar um cenário positivo para o futuro. Novas relações à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

Diminua a velocidade, durma mais e aumente a sintonia com sua força interior. Planeje mudanças no lifestyle, cuide do corpo e cultive hábitos saudáveis. A partir de hoje, Marte abre portas no trabalho. Amor em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conte com coragem, atitude e poder pessoal para conquistar novos espaços. A fase anuncia maior protagonismo e poder no trabalho. Aproveite o sábado para rever amigos, ampliar relações e criar planos a dois no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Reencontros e assuntos de família estão presentes nessa fase. Aproveite o sábado para visualizar o futuro que você deseja. Uma porta pode se abrir na carreira, fique de olho nas oportunidades e assuma maior protagonismo. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Uma viagem será tudo de bom no amor. A partir de hoje, Marte acelera as comunicações, os contatos e traz mais mobilidade. O sábado será repleto de novidades. Você pode se inscrever num curso, enriquecer o repertório e ampliar sua rede.

Aquário (21/01 – 19/02)

Espere por conquistas financeiras nesta fase. Despesas também podem aumentar – evite gastos impulsivos e mantenha o orçamento equilibrado. Discussões poderão mudar sua cabeça. Mudanças à vista!

Peixes (20/02 – 20/03)

A entrada de Marte em seu signo anuncia conquistas pessoais importantes. Os negócios estão aquecidos, você pode concretizar projetos e aumentar seu poder financeiro. Com bom senso e mais organização, o orçamento se manterá equilibrado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias