GUARNICÊ PRODUÇÕES

Filme “Tire 5 Cartas”, gravado em São Luís, é exibido no Cine Lume

O filme é estrelado por Lília Cabral e ficará disponível durante todos os finais de semana do mês de novembro.

O filme será exibido a partir do dia 3 de novembro. (Foto: Divulgação/EH! Filmes)

O filme “Tire 5 Cartas” chega ao Cine Lume, em São Luís, nesta sexta-feira (3), para dar oportunidade a quem ainda não teve como assistir o longa-metragem. Dirigido Diego Freitas e realizado pela Guarnicê Produções e pela EH! Filmes, o filme é protagonizado por Lília Cabral e produzido em São Luís.

De acordo com a Guarnicê Produções, o filme será exibido nos quatro finais de semana do mês de novembro, nos dias 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26, sempre às 19h30. O Cine Lume fica localizado no Edifício Office Tower, na Av. Colares Moreira – Renascença II.

O enredo nos mostra Fátima (Lília Cabral), uma taróloga que enrola seus clientes com a ajuda de seu marido, Lindoval (Stepan Nercessian). Sua sorte muda quando um valioso anel roubado cruza o seu caminho. Decidida a ficar com o anel, Fátima foge dos bandidos e vai para sua terra natal, São Luís do Maranhão, embarcando numa aventura para lá de engraçada e emocionante.

O filme tem as participações especiais de Alcione Sidney Magal, além das influencers Thaynara OG Mathy Lemos. Fazem parte do elenco, ainda, vários atores e atrizes maranhenses, como Áurea Maranhão, César Boaes, Claudiana Cotrim, Deo Garcez, Al Danúsio, Xyco Pedrosa, Tássia Dhur, dentre outros. 

A ideia original e o roteiro são de Joaquim Haickel, que contou ao O Imparcial sobre a inspiração na produção da história. “Eu sempre quis escrever um roteiro onde pudesse reunir de forma harmônica, algumas histórias que eu ouvi contar e outras as quais fui testemunha, todas elas ambientadas em minha cidade, que deveria ser também um dos personagens desse enredo”.

Ambientado na capital maranhense, o filme promete resgatar a regionalidade. “Uma das coisas mais marcantes em “Tire 5 cartas” é o cenário e o ambiente, ou seja, a cidade de São Luís e as pessoas que aqui vivem. Poderia dizer que esse filme retrata o que é ser ludovicense e maranhense”, frisa o roteirista.

(Divulgação)

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias