MÚSICA

Cantora maranhense Liz Lima lança single “Cronos” neste sábado (29)

A cantora inova no lançamento da nova música trazendo um trabalho inédito e potente para seu público.

O single já está disponível nas principais plataformas. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (29), a cantora, compositora, instrumentista e produtora musical maranhense Liz Lima faz o lançamento inédito do seu novo single intitulado “Cronos”. Com uma bagagem pesada no meio musical, a elaboração da música tem participação do Jota Sf, que executou a produção.

A música, que é do gênero musical Drill, uma vertente do rap que surgiu em 2010 nos Estados Unidos e faz muito sucesso no Brasil, está disponível nas principais plataformas de stream e também no Youtube. Veja no fim da matéria.

Em entrevista ao O Imparcial, Liz conta que a principal inspiração foi sua vivência com a questão do tempo e como ele pode não ser cronológico, ela afirma que as “experiências dentro de qualquer tempo podem dar a sensação de que já vivemos muito”. O single também traz inovações e alcances novos para a carreira dela.

“Dentro do single eu trago uma nova experiência artística, que é a de produzir sozinha, de criar sozinha, de entender que as vezes a arte é meio solitária, visto que sempre trabalhei cercadas de pessoas”.

Liz Lima

A ilustração da capa do single foi criada pelo artista Breno Garcia (@brenoavatarazul), trazendo, de acordo com a cantora, um novo trabalho de inovação visual dentro de uma nova perspectiva. Apesar de fugir da estética que o público costuma ver nos shows, a intenção é mostrar que sempre há um novo caminho a ser explorado na arte.

Capa do Single. (Autor: Breno Garcia)

Liz revela que fez a música “para todos aqueles que se sentirem atraídos pelo som, o objetivo é alcançar vários públicos independente do gênero e mostrar que é possível uni-los”. Com um ritmo envolvente, quem ouviu a prévia afirma que este é um trabalho lindo e potente, com qualidade e maturidade que a artista apresenta.

“Como todo trabalho da Liz, Cronos foi cuidadosamente pensada em cada detalhe. Além dos arranjos autênticos, possui uma letra doce, sincera e fala de relações reais. Não é sobre a idealização do amor romântico, é sobre encontros, reencontros, medos e possibilidades de idas e vindas”, diz Luane Macedo, que já ouviu a música.

Liz Lima em apresentação. (Foto: Karla Costa)

“O produto final conseguiu mostrar o que consigo ser como artista”

Ou acesse pelo YouTube:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias