Key Alves é eliminada da semana e deixa BBB23 com 56,76 % dos votos
Key protagonizou diversas discussões na casa e fez parte do primeiro casal da edição, com o cowboy, o Gustavo, também eliminado.
A jogadora de vôlei Key Alves foi eliminada do Big Brother Brasil 23 na noite dessa terça-feira (7/3). Com 56,76 % dos votos, a sister deixou o reality após perder a disputa em um paredão com Domitila Barros, que recebeu 1,32% votos, e Sarah Aline, que ficou com 41,92%.
Key protagonizou diversas discussões na casa e fez parte do primeiro casal da edição, com o cowboy, o Gustavo, também eliminado.
Ao falar o resultado desse paredão, o apresentador Tadeu Schmidt comentou que, provavelmente, a atleta não sabe o que fez de errado e os motivos que levaram à eliminação.
“O que é certo e errado no BBB? A impressão que se tem é: certo é o que eu faço, errado é o que o outro faz (…) A gente ouve coisas do tipo ‘fulano é isso’. Está falando do outro, mas é como se fosse apontando o dedo para o espelho. É uma característica universal”, disse Tadeu.
“Temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Estar ao lado das aliadas é a pior parte das emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida (…). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada?”, provocou o apresentador.
As outras emparedadas, que permaneceram na casa, choraram e abraçaram Key após o resultado do paredão.
A atleta, por outro lado, consolou os aliados de jogo e se disse animada para encontrar seu par romântico, o Gustavo. “Estou feliz, vou encontrar pessoas que eu gosto (…) Vou encontrar o cowboy”, garantiu.
“Como lá fora, no vôlei, com os adversários, a gente marca uma cerveja. Espero que não pensem nada de mim. Se apeguem mais no outro e curtam esse momento. Porque o Big Brother é um sonho para o Brasil”, aconselhou Key ao deixar a casa.