favorito

‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo’ é premiado melhor filme do SAG Awards

Evento foi no sábado (26).

Elenco de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. - (crédito: Frederic J. Brown / AFP)

Tudo em todo lugar ao mesmo tempo‘ recebeu no sábado (26) o prêmio de melhor filme do Sindicato dos Produtores (PGA) de Hollywood, mais uma vitória para a produção de ficção científica que é considerada a favorita para o Oscar.

O filme surreal sobre uma família imigrante, proprietária de uma lavanderia e que luta contra um demônio interdimensional, se tornou o queridinho do circuito de prêmios nos Estados Unidos nas últimas semanas deixando para trás grandes produções como Top Gun: Maverick.

O prêmio, recebido na cerimônia repleta de estrelas do “Producers Guild Awards” (PGA) em Beverly Hills, segue a tendência estabelecida por premiações similares, incluindo a do Sindicato dos Diretores, e posiciona ‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo‘ como o favorito para o Oscar, que acontece em 12 de março.

“Caras, isto é insano. Isto é insano!”, afirmou o produtor Jonathan Wang, ao lado das estrelas Michelle Yeoh e Ke Huy Quan. O prêmio do PGA é considerado o termômetro mais preciso para o Oscar de melhor filme a cada ano, a estatueta mais cobiçada de Hollywood.

Doze dos últimos 15 filmes que venceram o prêmio dos produtores repetiram o triunfo na categoria de melhor filme do Oscar, incluindo os dois últimos laureados: No ritmo do coração e Nomadland.

No Oscar, Tudo em todo lugar ao mesmo tempo enfrenta na principal categoria produções como Os banshees de inisherinNada de novo no frontOs Fabelmans e Top Gun: Maverick.

Pinóquio, do diretor mexicano Guillermo del Toro, venceu o PGA na categoria filme de animação. Navalny, sobre o crítico do Kremlin e detido Alexei Navalny, venceu na categoria melhor documentário.

Nas categorias de televisão do PGA, The white lotus venceu o prêmio de série de drama, The bear triunfou como série de comédia e The dropout foi a vencedora como melhor série limitada.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias