Confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (16)
Do dia: “Mediante raciocínios intrincados justificamos moralmente as diretrizes e como boas pessoas que somos tentamos nos adaptar a como as coisas deveriam ser”.
Controlados e desajustados
Data estelar: Lua míngua em Escorpião
A teoria moral de como o mundo deveria ser não é condizente com a realidade desse mundo, e quando falo de mundo não faço referência a uma entidade abstrata e distante, mas à própria constituição de nossos relacionamentos e de nossa maneira de pensar.
Isso faz com que esse desencaixe entre a teoria e a prática seja não apenas uma questão macrossocial, como também um aspecto de nossa intimidade.
Mediante raciocínios intrincados justificamos moralmente as diretrizes e como boas pessoas que somos tentamos nos adaptar a como as coisas deveriam ser.
Mas o tempo inteiro sobram as emoções que, sempre verdadeiras, não nos permitem confundir a realidade com a teoria.
Como resultado, na maior parte do tempo somos moralmente controlados e emocionalmente desajustados, e não há como solucionar isso.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Muitas negociações são necessárias para você chegar aonde deseja, portanto, para começo de conversa, se muna de paciência e presença de espírito para encarar todas as conversas e pequenos conflitos que isso acarretar.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Partir para a aventura da vida mais uma vez, mas sem deixar de lado a segurança, essa é uma manobra complexa, que vai dar mais trabalho do que você imagina, porque é muito difícil que tudo tenha cabimento ao mesmo tempo.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Quando a alma se preocupa, ela se convence de que os argumentos que a fazem sentir esse peso são legítimos e, inclusive, que o apocalipse vai acontecer a qualquer momento. Porém, o tempo passa e a preocupação desaparece.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Você sabe que será impossível satisfazer todo mundo, mas ainda não é possível deixar isso claro para as pessoas envolvidas, porque as reações seriam bastante negativas, e isso produziria problemas ainda maiores.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Sempre haverá uma ponta solta, um detalhe que não encaixa, mas mesmo assim dará para continuar em frente, porque se você esperar que tudo esteja no lugar certo, acabará acontecendo apenas isso, você esperar.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Aparentemente, se você fizesse tudo que deseja, esse seria o cenário ideal. Porém, como isso nunca aconteceu, não se sabe se o sentimento seria realista. Melhor continuar vivendo a vida com realismo, isso sim.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Por enquanto, não dá para satisfazer todas as demandas ao mesmo tempo, porque são contraditórias entre si. Cabe, portanto, você fazer reflexões sinceras sobre o alcance de seus esforços, e se ater a isso. Melhor assim.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Todas as suspeitas merecem ser investigadas, para você não se convencer de que seus sentimentos a respeito devem ser privilegiados, porque, de fato, os enganos também produzem emoções muito verdadeiras. Ou não?
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Todo mundo tem seu preço, isto é, todas as pessoas chegam a um valor diante do qual ficam tentadas a vender suas almas. Essa é uma fragilidade do caráter humano, não importa o quanto se resista a aceitar a realidade.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Cuide para você não agregar peso e dificuldades ao seu caminho, complicando coisas que, na prática, não precisariam seguir por esse movimento. Reveja, por isso, suas exigências, para não complicar sua vida.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Suas verdadeiras e ocultas intenções precisam ser tidas em conta, porque se você fizer qualquer tipo de manobra tentando se enganar com que faz uma coisa enquanto deseja outra, aí o cenário vai complicar bastante.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
O tempo continua sendo o mesmo, porém, as necessidades aumentaram, e aí sua alma fica um tanto desorientada, porque precisa refletir sobre o que seja real prioridade, e o que possa ser deixado para depois.