ESTREIAS

Coletivo e grupo musical ‘Mara Pop’ lança primeiro trabalho autoral

É o primeiro trabalho do coletivo, um EP homônimo vem com 4 faixas inéditas: Preta Lacradora, Eu Chamei, Baile do Criola, Serpentina e + faixas bônus Preta Lacradora Versaum Drill, Serpentina Lofi e Eu Chamei Atabadrill.

Mara Pop não arremeda ninguém mas adora se aliar aos parentes. É carnaval, é grave, é muito balanço, éMara é Pop. (Foto: Divulgação)

Dia 24 de janeiro de 2023 foi um dia especial, ao menos para um grupo de artista que resolveram se juntar e propor ao Brasil uma nova sonoridade, uma música conectada com o povo, cheia de nuances e sem preconceito ou medo de se entregar.

É o Mara Pop que lançou seu primeiro trabalho, com a promessa de esquentar a cena musical do país com um som popular inédito, que traz o amor em suas vertentes e cores, influenciado por tudo que faz a cabeça da massa, do centro a periferia e em pleno carnaval.

Mara Pop é um coletivo, é uma banda, é um estilo musical.

As músicas estão disponíveis em todas as plataformas e a algumas semanas tocando no rádio, então, escolha o seu canal preferido e deixe o amor e a criatividade entrar pelo ouvido e mexer o corpo inteiro daquele jeito que você adora, com garantia de beleza pra respirar novos ares no ano novo que vem chegando.

O coletivo

Mara Pop é um coletivo de artistas, ou banda, do Maranhão que se juntaram para propor um novo som para o Brasil.

É a música do estado em conexão com o mundo, entrando pelo ouvido, abrindo o coração e mexendo o corpo inteiro pra tocar nas atuais plataformas e no paredão ou radiola, na rua, no salão, no meio da massa.

Isso quer dizer uma música invocada que, só quer ser, para ver todo mundos dar seus pulos. Sem vertente musical definida além do que a música brasileira popular em seu mais espontâneo sentimento.

Trás o amor e suas múltiplas saídas e balanço, a favela chique, o beat em cores, o corpo suado em calor, a tentação, o povo, o cyber eletromelody dos encontros e desencontros amorosos, a toada ligada na tomada com o BPM pra lá de 140 pra da no couro e balançar a cachola e o popozão.

Com vozes de Lucélio Muirax, Maria Itskovich, Rafael Xadrez, Beto Ehong (que também assina a produção musical junto com o DJ TiCall e Caio Oiak) e mais os metais de Luís Carlos e Wagner Gurgulho pra começar.

O primeiro trabalho do coletivo, um EP homônimo veio com 4 faixas inéditas que são Preta Lacradora, Eu Chamei, Baile do Criola, Serpentina e + faixas bônus Preta Lacradora Versaum Drill, Serpentina Lofi e Eu Chamei Atabadrill

E a data do lançamento não poderia ter sido mais apropriada: o carnaval 2023, pra entrar o ano cheio de esperança, amor no coração, beijo na boca e uma música carregada de éguas doido.

Mara Pop não arremeda ninguém mas adora se aliar aos parentes. É carnaval, é grave, é muito balanço, éMara é Pop.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias