ESTREIAS

Cantora Gloria Groove lança a faixa ‘Proibidona’ nas plataformas digitais

A música é a primeira do projeto Futuro Fluxo e reúne Anitta e Valesca Popozuda.

Lançada há 15 horas, a música já acumula 162 mil visualizações na plataforma YouTube. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (18), dia em que completa 28 anos, Gloria Groove lançou Proibidona nas plataformas digitais.

A faixa é a primeira do projeto Futuro Fluxo e reúne Anitta e Valesca Popozuda. Lançada há 15 horas, a música já acumula 162 mil visualizações na plataforma YouTube.

Em nota, Gloria Groove fala sobre o funk brasileiro. “Proibidona é o meu primeiro single de 2023, uma canção em parceria com Anitta e Valesca Popozuda, celebrando principalmente a história dessas mulheres no funk e a estética que elas ajudaram a originar.

Nada mais bonito e encorajador para iniciar uma era no funk do que ter a bênção dessas duas mulheres que, cada uma à sua maneira, deixaram uma marca eterna na história do que a gente conhece como funk brasileiro. Funk não é julgamento, funk é amor e liberdade”, comemora.

“Desde que ouvi Proibidona pela primeira vez, fiquei viciada! A música é um funk delicioso, que com Gloria e Valesca promete não deixar ninguém parado”, disse, em nota, Anitta.

Valesca Popozuda também contou, no material de divulgação, como se sentiu quando Gloria a convidou para fazer parte da canção.

“Quando a Gloria me convidou pra fazer o feat., eu fiquei lisonjeada porque sou fã e admiro muito as duas artistas. Essa música é também uma celebração à minha trajetória no funk. Estou em êxtase! Estou muito feliz”, escreveu.

Em 2022, Gloria Groove tornou-se a drag queen mais ouvida do mundo com mais de 4,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 315 milhões de inscritos e 1,1 bilhão de visualizações no Youtube.

Proibidona não conta com um clipe oficial. A cantora explicou, em nota, que quer explorar novos jeitos em sua estratégia musical.

“Quero (…) me desafiar a tocar uma estratégia musical sem a presença de um videoclipe. Acredito que o videoclipe foi um dos pilares que mais me ajudou a criar essa base sólida na minha carreira em 2022”, disse.

“Estudando o mercado, trouxemos essa nova proposta para que também possamos exercitar esse novo olhar para dentro do nosso mercado, vendo quais são os outros meios de entregar essa estratégia visual para o público que merece, e também garantindo que a música tenha a propagação que ela merece ter”, explicou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias