Confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (2)
Se tua alma não sabe aonde quer chegar, mesmo que não tenhas dado um passo sequer, já está perdida.
Tua alma está perdida
Data estelar: Lua Vazia das 8h09 até 15h47
Se tua alma não sabe aonde quer chegar, mesmo que não tenhas dado um passo sequer, já está perdida. Se tua alma reconhece aonde quer chegar, mas duvida de sua capacidade de completar a jornada, então está perdida também.
Se tua alma se dedica mais a perder tempo do que a utilizar todos os instrumentos disponíveis para atingir seus propósitos, também está perdida, mesmo que se divertindo muito com entretenimentos.
Nos perdemos sistematicamente, porque não entendemos a dimensão cósmica de nossas existências, nos acomodando numa bolha artificial de convencimentos equivocados, mas que não passam despercebidos à consciência, que se angustia com o tempo perdido.
No entanto, não te encontrarás na angústia, mas desenvolvendo uma indiferença despreocupada a respeito de tudo que te castiga com angústia.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Conexões e desconexões acontecem simultaneamente, embaralhando seus planos. Procure navegar por este dia com despreocupação, sem se alterar demais com nada do que aconteça, porque nada vai prevalecer, vai passar.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Tudo que estava tão certo e seguro ontem, hoje não parece mais tão consistente assim. O que mudou? Nada mudou, do ponto de vista objetivo, mas subjetivamente sua alma se tornou capaz de ver nuances antes despercebidas.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Tudo que parecia tão claro e consolidado nos dias anteriores, agora parece obscuro, denso e sem nenhuma perspectiva de realização. Essa é uma oscilação de humor que não precisa ser levada muito a sério. Vai passar.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Há momentos em que a apreensão se torna medo, e o medo obnubila qualquer tipo de raciocínio que sua alma faça a respeito do que acontece. Nessas horas o melhor a fazer é tomar distância, e se encerrar no silêncio.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
O mundo é feito de pessoas, não existiria se as pessoas não existissem. Por isso, quando se fala que o mundo enlouqueceu, se diz, na verdade, que as pessoas andam muito enlouquecidas. Considere isso com realismo.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Quando tudo parece dar errado é porque está dando errado mesmo. Nessa hora sua alma terá sempre a alternativa de se despreocupar, se desapegando dos resultados e continuar fazendo tudo com leveza e alegria.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Parece piada, mas é a realidade. O mundo perdeu a vergonha e se expressa de formas completamente enlouquecidas, mas que acontecem com uma frequência tão grande, que passam a ser vistas como normais. Só que não são.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Os mesmos lugares, as mesmas pessoas, as mesmas condições que em qualquer outra hora brindariam com conforto à sua alma, agora parecem se distanciar desse destino, quando não, brindando com exatamente o contrário.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Para se justificar, a palavra é rápida e certeira, porém, a justificativa só atrasa aquilo que poderia ser feito. Às vezes, isso é necessário, mas em geral a justificativa é um ato de duvidosa reputação. Melhor não.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Os princípios, isto é, os valores que sua alma mais aprecia, são os fundamentos que norteiam todas suas atitudes e pretensões. Se você não é consciente desses princípios, então chegou a hora de refletir a respeito.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Tomar iniciativas é relativamente simples, complicado é acertar na iniciativa correta. Isso requer amadurecimento, tanto quanto, também reflexões realistas para sua alma reconhecer com clareza o cenário em que se encontra.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Há dias em que a alma só precisa tomar distância de tudo e de todos e se esconder dentro de si mesma, em busca de algo mais seguro e confortável, já que o mundo decidiu enlouquecer, e parece que definitivamente.