FRANQUIA

Estreia “Star Wars: Histórias dos Jedi”, nova série animada da Lucasfilm

A produção contém seis episódios disponíveis desde a última quarta-feira (26), com exclusividade na plataforma de streaming.

Histórias dos Jedi conta com as vozes de Ashley Eckstein como Ahsoka Tano; Corey Burton como Conde Dookan. (crédito: Divulgação Disney)

Star Wars:Histórias dos Jedi estreou oficialmente na última quarta-feira (26/10),no Disney +. A nova série animada da Lucasfilm tem seis episódios e acompanha uma jornada pela vida de dois Jedi distintos: Padawan Ahsoka Tano e Conde Dookan.

Ambos serão testados enquanto tomam decisões que determinarão os destinos de cada um.

Criado por Dave Filoni (das animações Star Wars: Guerra dos Clones e Star Wars Rebels), Star Wars: Histórias dos Jedi mostra as decisões tomadas por Ahsoka e Dookan e as jornadas deles rumo ao heroísmo ou à vilania.

Além de mostrar todo o desenvolvimento de Ahsoka Tano e Conde Dookan para se tornarem jedi, outros grandes mestres e aprendizes da saga marcam presença na série.

Estarão na série Mestre Yoda, Qui-Gon Jinn, mestre de Obi Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Mace Windu, um dos últimos membros do Conselho Jedi que foi morto por Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio III – A vingança do Sith.

Histórias dos Jedi conta com as vozes de Ashley Eckstein como Ahsoka Tano; Corey Burton como Conde Dookan; Matt Lanter como Anakin Skywalker e Liam Neeson como Qui-Gon Jinn.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias