HORÓSCOPO

Confira o que os astros revelam para este domingo (2)

Veja o horóscopo para desvendar este domingo, 2 de outubro, de acordo com cada signo.

(Foto: Reprodução)

Data estelar: Mercúrio prograda; Lua quarto crescente em Capricórnio

Se detivéssemos a alimentação constante, nossos corpos físicos se desintegrariam, porque, por inércia, seus átomos constituintes voltariam ao repositório universal.

Os átomos se mantêm coesos porque nos alimentamos, e isso depende de tomarmos iniciativas nesse sentido, porque o alimento não cai dentro de nossa boca pela mão da Sagrada Mãe.

Toda preservação do que já foi conquistado, como também a prospecção de novos horizontes para progredir, depende de tomar iniciativas, de colocar nossas boas intenções em prática, porque provado está que o inferno é pavimentado com as boas intenções que nunca foram postas em prática.

Acredita nos ideais futuros, mas não te regozijes apenas com a imagem, te movimenta de forma prática para que o futuro seja uma constante aproximação, e não um tempo sempre fora de teu alcance.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo anda dando muito mais trabalho do que você gostaria, mas sua alma há de considerar com carinho que está no início de um longo caminho de progresso, e que não haveria como driblar as dificuldades inerentes a todo início.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A força de seus desejos não é única nem muito menos original, cada ser humano é movido pela mesma força que a sua. A questão é, se todos unissem a força dos desejos, aí sim o mundo poderia mudar completamente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As coisas acontecem à revelia da força dos desejos, e precisam ser aceitas como são, em vez de continuar fazendo força para que sejam como deveriam ser, ou como sua alma as fantasia. Deixe a realidade ser como ela é.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aquilo que é dito vira promessa aos ouvidos de algumas pessoas, isso é algo que você precisa considerar com muito cuidado, para não correr o risco de se comprometer sem nem mesmo ter tido essa intenção. Coisas da vida.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nada do que parece tão seguro a você é tão seguro assim, o mundo anda passando por trancos, solavancos e barrancos que não eram imagináveis até pouco tempo atrás, e isso afeta os planos de todas as pessoas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nem sempre a alma acerta nas iniciativas pertinentes a cada caso, em muitos momentos enfia os pés pelas mãos e se atrapalha toda. Porém, isso não há de ser julgado com severidade, porque é necessário experimentar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há muito assunto que merece maior reflexão de sua parte, portanto, evite se precipitar expressando pontos de vista que ainda não estão maduros o suficiente para serem compreendidos, quanto menos aceitos. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A força do grupo é insuperável, mas há de ser por isso mesmo que as pessoas a evitam, se concentrando sempre na força individual, que lhes parece mais segura e confortável. Se houvesse força grupal, tudo seria diferente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Quanto mais você se expuser, mais vulnerável se sentirá, porque lhe parecerá que sua alma ficou transparente e que todas as pessoas sabem o que você sente no íntimo. Isso não é assim, a exposição não traz isso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As previsões são importantes, porque a alma se exercita conversando com o futuro e desenhando perspectivas. Porém, nem sempre é possível acertar todas, porque a mente confunde fantasias com pressentimentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem tudo que brilha é ouro, e nem todo ouro vale tanto quanto pesa, o valor das coisas é um acordo subjetivo que existe entre as pessoas, e continua valendo enquanto as pessoas acreditarem que esse valor é real.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As definições vão ter de esperar, porque por enquanto as coisas continuarão sendo assim, vagas e indefinidas, sem você conseguir estabelecer uma perspectiva com a firmeza que gostaria. Mesmo assim, tudo está bem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias