Coletivo Reverbere apresenta peça “Party Time”, dia 27 de outubro, no Teatro João do Vale
A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na portaria do teatro, antes da peça.
Na próxima quinta-feira (27), o Teatro João do Vale receberá “Party Time”, às 19h. É uma peça teatral do autor inglês Harold Pinter, que terá produção do Coletivo Reverbere e direção de Eduardo Medeiros.
O Coletivo Reverbere, que completa 5 anos de existência em 2022, tem em seu currículo uma vasta gama de trabalhos realizados no teatro e no audiovisual, além de festivais e premiações.
Já o trabalho é dirigido pelo mestre, pesquisador e doutorando em Teatro pela UDESC Eduardo Medeiros, que faz uma releitura mesclando o humor trágico da dicotomia das classes sociais, envolto de um mistério criminal que ronda todos os personagens.
A trama se passa numa luxuosa festa da alta sociedade que acontece no apartamento do empresário Gavin White, que se exibem enquanto comemoram e bebem, tentando disfarçar um terrível mistério por meio de diálogos ácidos
“Uma requintada festa no apartamento do rico empresário Gavin White, reúne seus mais ricos e queridos sócios, da alta sociedade em um banquete de privilégios, enquanto um colapso pandêmico toma conta de toda a cidade, do lado de fora”, comenta Eduardo Medeiros sobre a peça.
“Em meio ao luxo eles seguem comemorando e escondendo desconfortavelmente os segredos mais ácidos de suas personalidades, enquanto disfarçam um terrível acontecimento”, conclui
A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados no dia 27, na bilheteria do teatro, antes do início da peça. Para maiores informações acesse o Instagram do Coletivo reverbere em @coletivoreverbere.
Fixa Técnica:
Direção: Eduardo Medeiros
Elenco: Rafael Noleto, Jaqueline Lince, Rodrigo Rico, Arthur Monteiro, Priscylla Mendes, Edízio Moura, Brícia Queiroz, Anna Raquel, Jéssica Montes, Igor Kayroz.
Produção: Coletivo Reverbere