MÚSICA

BINARYH se apresenta em São Luís após estreia em Ibiza e Rock in Rio

O duo vem colecionando vitórias no último ano, consolidando sua força na cena underground.

FOTOS POR @FERNANDO_SIGMA

O projeto BINARYH, composto por dois dos maiores astros das sonoridades melódicas, são considerados os embaixadores do techno melódico no país.

Formado pelo casal paulista Camila Giamelaro e Rene Castanho, desde o seu surgimento lá em 2016, BINARYH vem validando seu talento e atraindo atenção de nomes mundialmente conhecidos, como é o caso do duo italiano Tale of Us, David Guetta, Tiësto e Markus Schulz.

Atração do palco New Dance Order do Rock in Rio deste ano, o projeto brasileiro levou sua experiência musical também para Ibiza.

BINARYH se apresentou em uma das mais cobiçadas festas do circuito eletrônico internacional, a Afterlife, no Hï Ibiza — recentemente consagrado melhor club do mundo pela revista especializada DJ Mag.

Com tanta atenção voltada para o casal, os embaixadores seguem com a agenda requisitada no Brasil. BINARYH se apresenta neste sábado (17) em São Luís do Maranhão na D-Edge Tour, em uma noite especial ao lado de Renato Ratier, Erika Braga e Cahio.

Sobre BINARYH 

Rene e Camila constituem a união de duas forças complementares que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como BINARYH.

O duo busca criar suas músicas com liberdade e emoção. Como um conjunto em dois níveis de tensão, todas as sonoridades são baseadas em dois números que tornam possível a harmonização dos elementos mais obscuros que existem nos reinos do som: orgânico, digital e analógico.

Suas músicas são cuidadosamente arquitetadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante. Linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia em meio às sombras.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias