SHOW E AUDIOVISUAL

Marcos Magah e Aziz Jr se apresentam no lançamento do filme “Segunda dose, o rolê!”

O filme será lançado na quinta-feira (11), e contará com apresentação do novo show “Terceira Dose”.

O filme nasceu de uma extensão de um projeto musical. (Foto: Divulgação)

Diante do contexto pandêmico a arte foi, em toda a sua amplitude, uma forte aliada no combate à desinformação, revelando diferentes contextos avassaladores de crises da saúde pública e dando voz a denúncias sobre a desigualdade social cada vez mais agravada.

Nesse cenário nasceu o projeto ‘Segunda Dose’, que consolidou a parceria artística e musical entre os artistas Marcos Magah e Aziz Junior, com repertório criado ainda virtualmente, em face do isolamento imposto pela pandemia do Covid 19.

Com o patrocínio da Lei Aldir Blanc, o show percorreu cidades do interior, a exemplo de Alcântara, Barreirinhas, Arari e Carolina, além da capital. “Foi fundamental podermos difundir nossa arte no interior do estado, levando nossa mensagem musical a outros públicos ávidos por intercambiar experiências artísticas com músicos da capital”, destacou Aziz Júnior. 

Como extensão do projeto musical nasceu ainda o filme ‘Segunda dose, o rolê!’, uma produção da Carabina Filmes, com registro audiovisual das cidades visitadas pelos músicos na turnê realizada em 2021.

Também subsidiado via Lei de Incentivo, a produção cinematográfica envolveu toda uma cadeia produtiva local, uma das mais afetadas pelo contexto econômico da pandemia.

Melhores momentos dos shows, além de cenas de making off, podem ser conferidos na ‘viagem musical’ a ser apresentada ao público nesta semana.

O lançamento do ‘Segunda dose, o rolê!’ acontece no próximo no dia 11 deste mês, quando os artistas retornam aos palcos com o novo show ‘Terceira Dose”, um passeio por canções já consolidadas pela dupla, como ‘Motim’, ‘Jogo de Azar’, e ‘Subiu no Telhado’, além de clássicos repaginados da música popular brasileira como ‘Mand’Ela’, de autoria do paraibano Chico César.

O evento acontece a partir das 21 horas, no Estaleiro Gastrobar, no Centro Histórico da capital.

O QUÊ: Show ‘Terceira Dose’, com lançamento do filme ‘Segunda dose, o rolê!’
QUANDO: Quinta, 11 de agosto
ONDE: Estaleiro Gastrobar, na Praça dos Catraieros – Praia Grande (próximo à Casa do Maranhão)

Mais informações pelo contato (98) 98858.2105.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias