ESPETÁCULO

Humorista Nil Agra se apresenta com “Uma vida em 30 anos”, em São Luís

Show será no dia 20 de agosto, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo.

Nascido em Brasília, Nil começou a carreira no estado do Pernambuco, onde se apresentou nas principais casas de shows da região. (Foto: Divulgação)

Com a promessa de entregar muito humor contando histórias que remetem aos últimos anos em todo o mundo, o humorista Nil Agra está de volta a São Luís.

O comediante se apresenta com o show solo “Uma Vida em 30 anos”, no dia 20 de agosto, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo.

No espetáculo, escrito durante a pandemia, o artista fala sobre ídolos como Ayrton Senna e eventos históricos, a exemplo dos atentados terroristas de 11 de setembro, nos Estados Unidos.

Nil Agra também relembra como todos esses fatos e pessoas mudaram o nosso cotidiano para o bem ou para o mal.

“Uma vida em 30 anos” tem como atração de abertura o comediante maranhense Jhonny Santos, que também vai animar a noite de quem gosta de um bom stand up comedy.

“Acredito que será um grande show para os ludovicenses, que recebem os artistas nacionais de braços abertos. É também uma oportunidade de conhecer e valorizar a cena artística local”, explica Jhonny.

Ingressos

Os ingressos estão à venda com preços de R$ 35 a R$ 70 e podem ser adquiridos no site Ingresso Digital e na bilheteria do teatro. Mais informações: (98) 99182-3910. A produção local fica por conta da Tablado Produções (Siga @tabladoproducoes no Instagram).

Nil Agra

Nascido em Brasília, Nil começou a carreira no estado do Pernambuco, onde se apresentou nas principais casas de shows da região.

Na TV, já passou pelos mais populares quadros de humor, como o Humor na Caneca do Jô Soares, participou do humorístico “A Praça é Nossa” e República do Stand Up do Comedy Central.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias